Cuckhold é ser corno?

 Não.

Cuckhold sente prazer em ver a esposa fodendo forte com outro homem e é isso somente.

Qualquer coisa além disso não é cuckhold.

Ver a esposa devorando um cacete na buceta ou no cú, não é ser chifrado não.


Veja bem, não pode ser jamais ela sozinha em outro local, tem de ser os dois juntos. Os dois ali, pelados junto com o comedor. Pode ser ele batendo uma punheta lambendo ela, beijando ela mas junto com a esposa.

Se não for assim é outra coisa .

E comedor que sabe um pouquinho da coisa, não abre a boca pra falar qualquer coisa em demérito do marido, afinal de contas, se ele tá ali fudendo a esposa, é porque o marido permitiu.

Assim entendido, comedor sabe que seu papel ali em ser outro pau duro pra foder a esposa e depois sair de cena.

Comedor de verdade, fode com vontade, chupa a buceta com vontade, chupa e lambe o cu dela com vontade mesmo.

E só vai leitar no pêlo se for acordado isso, senão é no capote( camisinha).

Nada de gozar em cima dela se não foi acordado isso: gozou tira logo fora.
Encher ela de leite no pêlo, só o marido.

Fiz esse texto assim direto e sem firulas pra que muitos entendam de uma vez : cuckhold nunca foi corno.


Comentários

  1. Sou marido, comedor alfa e curo tambem ser cuck. não sou corno e nunca serei. ela so fode quando eu disser, com quem eu contatar. comedor que eu chamo só se eu considerar ele pra foder ela. e se eu considerar, deixo ele meter no pêlo direto com direito a leitar ela. Ela fode porque gosta e geme feito uma puta com comedor me provoca e me deixa de pau duro alem de me chupar enquanto da a buceta ou o cuzinho. Depois do comedor eu meto muito nela ate nao aguentar mais. A gente é feliz e fode pelo menos res vezes por semana e pelo menos uma vez por mes chamamos u comedor no motel onde ficamos por horas de sexo.
    Se tem algo errado, talvez seja por deixar comedor gozar no pêlo. de resto a gente é feliz ha 15 anos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente e participe, e se possivel, mande contato para enviar fotos!

Mais procuradas

Esposas de cuckhold.

Festa do corno!