Preparação de esposa: de recata a vulcao sexual!

Rebola safada!

Esposa putinha rebola para dois paus duros que abrem sem cerimonia a buceta dela!





Assim em close, um já enterrado e o outro abrindo espaço!!
Assim é melhor ainda!





Coisa linda de ver!
A buceta bem recheada e no cuzinho dela, um dotadão abrindo tudo!!
imagine os dois enchendo ela de leite!



A seguir uma sequencia de fazer qualquer homem gozar de forma alucinante: A primeira a seguir, casalzinho novo ajustando esposa para entrar dois paus. depois de treinada, ela já dando conta de dois.





Iniciando preparação para foder com negão: pois é, precisa acostumar com tamanho extra grande e grosso!



Já acostumada, a esposa putinha começa fodendo com marido e negao socando na buceta dela ( sim pq a buceta cede mais facil ).



Por fim, buceta calibrada, começa calibrando o cuzinho para engolir o pau do negao... e já que é pra acostumar, ja vai chupando outro negao.... agora essa buceta so se satisfaz com dois dotados..... que alegria com tanta foda !









 

Comentários

  1. Marido feliz !
    Sou esposo de uma hotwife e estou feliz!
    Ela ta sempre satisfeita e, sempre quer sexo ( comigo e com comedor certo). conhecemos o comedor numa festa de swing. Naquela festa eles fizeram sexo no glory hole e depois ela encontrou ele e chamou para um reservado ( eu ela e o comedor ). Ali ela chupou tanto que ele gozou na boca dela. Logo depois ele colocou camisinha e foi meter nela. NIsso ele me chama e pede pra eu meter junto nela o que fiz de prontidao.
    fudemos ela ate ela gozar. Eua ja havia gozado mas o comedor nao. mantivemos a foda ate ela gozar. Logo apos me recuperei e encho o cuzinho dela de lubrificante e meti direto: entrou liso no cuzinho dela que tava bem relaxado. NIsso o comedor se chegou e me disse pra ficar quieto enquanto penetrava meu cu!
    CAralho, eu tava bombando nela e ele meteu em mim. Na hora cheguei brochar mas as metidas dele me fizeram endurecer o pau e eu tava mais duro e demorei pra gozar nela. o comedor encheu meu cu de porra pq gozou dentro e logo disse a esposa : comi os dois e agora quero que ele me coma também. MInha esposa ficou perplexa mas me disse no ouvido: arrebenta o cu dele, mete a seco!
    Meti nele e logo comecou a pedir mais, pediu pra eu rachar o cu dele. pequei um consolo que tava ali ao lado e enfiei junto empurrando ate que entrou tudo mesmo!
    ele gemia e urrava de tesao!
    Gozei no cu dele e tirei fora, nos limpamos e saimos daquele quarto.
    O comedor ficou la, ainda peladao, ficou brincando com o consolo enfiado no cu dele.
    Alguns dias depois ele nos contactou e dai fomos a um motel e ali foi mais "normal": ela somente foi fodida, nao houve nada entre eu e ele alem de fuder forte minha esposa.
    foram mais uns 5 encontros e depois disso ele foi embora e nunca mais tivemos noticias dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto voces se descobriram hein!
      Duas perguntas bem diretas:
      - Ela gostou de te ver sendo sodomizado?
      - Ela gostou de ser fodida por um estranho?
      - Fizeram teste de dst depois?

      Excluir

Postar um comentário

Comente e participe, e se possivel, mande contato para enviar fotos!

Mais procuradas

Esposas de cuckhold.

Festa do corno!