Safadas











 

Comentários

  1. O terceiro giff lembra muito minha esposa e um comedor fixo que ela teve,era um cubano grande e forte.Tinha um pau de jumento e foi difícil pra minha mulher aguentar a tora preta dele principalmente no cú.Mas depois que ela pegou o jeito foi só alegria.Foram anos de um relacionamento fixo,onde o macho comia minha esposa com tanta frequência que não sobrava nada pra mim.Apesar de não fazer sexo com minha mulher durante os anos em que aquele relacionamento durou,foi a fase do meu casamento onde minha esposa vivia mais feliz,radiante,realizada e satisfeita.

    ResponderExcluir
  2. Ah um negão fudendo esposa!! 9 entre 10 casais sonham com a esposa dando pra um negão pauzudo....jamais citamos nomes mas alguns casais conhecidos na midias costumam ter uma migo negão pirocudo pra foder as esposas... Posam elas de santas puritanas mas são as mais putas que podem ser!! Uma delas socialite, tem um mordomo negro que fode ela toda semana...

    ResponderExcluir
  3. No nosso caso aconteceu espontaneamente.Minha esposa é loira,bunda grande e olhos azuis.Naturalmente tarada por negros.O tezão das fêmeas brancas por machos negros é uma química muito forte.
    E durante uma consulta,somente através da troca de olhares o macho percebeu que minha esposa ficou louca por ele.Ela mesma tomou a iniciativa de convidá-lo para um drink.Ele ficou ressabiado pelo fato dela ser casada mas minha mulher cuidou de tranquilizá-lo nesse sentido.E nesse encontro rolou o primeiro beijo de lingua,ela pagou o primeiro boquete com direito a ele gozar ns boca e os dois assumiram o compromisso de tentar um relacionamento sério.Nos encontros seguintes eles fizeram as primeiras tentativas de penetração pois o pau do macho além de enorme era extremamente grosso,e foi necessário tempo para minha mulher conseguir finalmente se adaptar e aguentar o calibre do pau do macho.E assim,vários anos se seguiram num relacionamento fixo com sexo intenso e frequente.

    ResponderExcluir
  4. Confirma a teoria: loira bunduda quer negão pauzudo. Toda mulher de bunda grande aprecia cacetes enormes e sim, quando ela quer, abre o que pode e guarda todo leite ali guardado! Quanto ao marido, cabe nessa hora levar tora também afinal, agora são um casal de três!

    ResponderExcluir
  5. Certa vez,um comedor da minha esposa me falou que,o sonho de consumo de todo comedor é ter um casal realmente casado,completamente submisso e obediente a ele.E completou dizendo que,comedor que se preza não dispensa cuzinho.Ficou de quatro,ele come.

    ResponderExcluir
  6. Conta aí pra gente: você testou o calibre dele antes da esposa? Se testou, conta aí como foi, se a sensação de ser penetrado lhe fez bem, e se ela aprovou . Não estamos julgando, apenas gostariamos de quem alguém que fez, compartilhasse o que sentiu na hora... Muito homens imaginam muita coisa e não sabemos de fato o que acontece depois... e temos leitores curiosos que talvez queiram saber para quem sabe liberar pata o comedor ( ou não ). mas aí : compartilha pois a identidade é sempre preservada por nós!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente e participe, e se possivel, mande contato para enviar fotos!

Mais procuradas

Esposas de cuckhold.

Festa do corno!