Sextou safados!


    


Comentários

  1. Esse negão do primeiro filme soca no cú dessa coroa branquela sem dó nem misericórdia.Mas soca como quem quer arregaçar as pregas do brioco dela,rachar a bunda dela em duas.É desse modelo,os negros pausudos não tem pena de esposa de corno

    ResponderExcluir
  2. Depois de tanto socar ela agradece pelo pau duro que socou no cuzinho dela!

    ResponderExcluir
  3. Minha mulher é uma coroa falsa magra com o corpo bem parecido dessa mulher uma vez um negão catou ela com a calcinha puxada de lado eu tinha um celular que não gravava muito bem mais peguei o momento que ele goza na bunda dela é um dos melhores vídeos do meu acervo de chifre

    ResponderExcluir
  4. Se o administrador quiser postar o vídeo caseiro da minha mulher dando para um negão meu contato é betojornada200@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Opa!! Pode mandar o vídeo ( ou link ). Melhor, vou lhe mandar um email. Obrigado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente e participe, e se possivel, mande contato para enviar fotos!

Mais procuradas

Esposas de cuckhold.

Festa do corno!