Conto de leitor

 A seguir um conto de leitor de uma aventura de verão.

" Litoral de SP, uma balada bem agitada. Estava com alguns amigos curtindo a festa, literalmente caçando alguma gata.
Eis que vejo de longe uma amiga ( que sempre tava namorando pra variar), mas estava ali sozinha, sem nenhum macho pra atrapalhar. Pensei comigo:
- É hoje que vc não escapa.
Cheguei nela conversando sobre o que tava fazendo naqueles dias afinal, nem sempre as pessoas estão de férias. Começando um papo pra engatar conversa.
- Oi, tô de férias na praia dando um tempo , respondeu Ana.

Era uma noite quente de verão e sabe como é festa em praia : pouca roupa e mostrando mais do que talvez queira.
Percebi os peitinhos dela durinhos e aqueles mamilos durinhos também indicando que ela também tava procurando mais do que uma.simokea conversa.
Chamei ela para um canto mais reservado e assim investir.
- Vamos sentar na mesinha ali no canto ( era mais escurinho e ao lado da entrada do banheiro, local estratégico). Ela veio e, quando começou caminhar, deu pra ver que aquele vestido de tecido fininho mostrava não só as curvas daquela bunda durinha e lisinha: não tinha marca de calcinha!! 
Sentamos na mesa e aí, bebidas rolando e o papo aquecendo.
Meu pau endurecendo como pedra e eu louco pra meter nela.
Ela disse que ia ao banheiro  e aí levantar cambaleou de leve.
Segurei o braço dela e a segurei bem perto.
Senti aqueles peitinhos cutucando e a segurei mais firme, aí ela disse: preciso de ajuda.
Claro que disse " Deixa que eu ajudo"!
Na entrada do banheiro, virei e beijei ela que correspondeu ao beijo. 
Nisso já fui descendo a mão pelas costas até chegar na bunda dela e apertei.
Senti a mão dela procurando meu pau por cima da roupa. Nao aguentei e abri o vestido dela e comecei a chupar aqueles peitinhos durinhos e rosados. 
Tavam pedindo pra serem chupados.
Abri o zíper e tirei o pau pra fora pra ela pegar e começar a mamar nele.
Chupou feito putinha mesmo! Deixou ele bem babado e disse: me fode com força.
Ah, nem precisou pedir outra vez. Levantei o vestido e constatei que tava sem calcinha! Tava maluca por um pau!
Soquei aquele cacete nela que gemia baixinho pra.nao chamar a atenção até que, o celular dela toca.
Quem era?
Um namorado !
Pqp, ela tava namorando mas saiu sozinha!
Não parei de meter, enquanto ela falava com o corno!!!
Quando percebi que tava ali dando assistência pensei " vou meter e chupar bem pra nunca esquecer como foi boa essa foda!"
Tirei da buceta e me abaixei pra chupar ela, fiz ela gozar.
Bucetinha risadinha, doida por um macho pra lhe encher, lambi até o cuzinho dela!
Depois meti no cuzinho dela e enchi todinho.
Satisfeito, e ela também saímos dali disfarçando do banheiro.
Depois desse dia, não a encontrei mais, mas a saudade daquela transa no banheiro nunca esqueci.

( Relato e imagens de leitor)



Comentários

  1. Parabéns pelo blog meu amigo! Conteúdo ótimo! Estou de pau duro curtindo as postagens. Agradeço seu comentário no meu blog e deixo aqui o endereço dele para seus leitores curtirem.
    Valeu pela moral e viva o nosso tesão de corno!
    https://cornograffia69.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!! Vamos cada vez mais ocupar o espaço da fantasia e fazer com que mais pessoas conheçam e possam também desfrutar desse prazer!

      Excluir

Postar um comentário

Comente e participe, e se possivel, mande contato para enviar fotos!

Mais procuradas

Festa do corno!

Esposas de cuckhold.