Série - O mundo cuckhold em gifs

 Meus camaradinhas, qual marido não curte ver sua fêmea fazendo sexo como uma verdadeira puta na cama?
Sem falsos conceitos, mas ver uma mulher fudendo excita e muito a todos homens!
E ter uma companheira que adora foderé melhor ainda!
Sem falso moralismo, vai dizer que nunca fantasiou em foder duas mulheres? Claro que já!
E agora, inverter a situação, ver a mulher fodendo com dois homens??
E assistir ela fodendo?

A seguir então uma série de Esposas fodendo para marido assistir!


Magrinha novinha e, já sabe o que quer... Foder sem ser cobrada por gostar de variar comedor.


Loira gostosa dando pra comedor e satisfazendo tesão do marido.


Namorado chegando enquanto a transa acontecia...e já chega de pau sendo colocado em prontidão!

Parceria com comedor: ele ganhando boquete e marido na punheta deliciosa
Esposinha sedenta preparando pau do comedor para o serviço do dia.
Negão se dando bem: fodendo e olhando na cara da esposa, enquanto marido de pau pra lá de duro, pronto pra meter nela depois!

No compasso da foda


Esposa vendo que vai ter trabalho em dobro ( e gozo múltiplo garantido)

De quatro pro comedor de.pau grande

Chupando comedor para incentivar marido a por pau pra fora!

A esposa assustada vendo cacete do marido " E vou ter de aguentar dois me fodendo? Humm vai ser melhor ainda"

Iniciando serviços no pau do comedor 


Não basta foder, precisa apalpar os peitos ( e beijar eles também)!

Bem, não sei vocês, mas eu tive de bater umas boas punhetas enquanto preparava esse post!

Fiquei de pau duro pensando na esposa sendo penetrada por um negão pirocudo! 
Aliás, simplesmente amo ver ela sendo fodida por negão pirocudo!
E vocês?








Comentários

  1. Jesus! Que delícia de postagem! Pra ser me indentifico mais com a terceira imagem de baixo para cima já fiz muito isso minha coroa de quatro oferecendo sua buceta pro convidado e eu só na punheta vendo o cara metendo nela tesão demais! betojornada200@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua. Sou louco pra ver um dotado enrabar a minha

      Excluir
    2. Bem, saiba que quando ela topar, vai querer sempre um cacete grande rasgando o cuzinho dela... Falo por experiência: esposa deu pra um negão de 24 cm e sempre pede pra dar de novo.

      Excluir
  2. Só pra constar aqui. Também há fiz assim e gozei umas três vezes... Na terceira a esposa disse : dá aqui que não vou desperdiçar mais leite teu. Chupou e sugou tanto... Delícia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente e participe, e se possivel, mande contato para enviar fotos!

Mais procuradas

Esposas de cuckhold.

Festa do corno!